qua 18/maio/2022 06:03

Nova Ciretran de Cachoeiro é inaugurada no bairro BNH. Veja como foi

Nova Ciretran de Cachoeiro é inaugurada no bairro BNH. Veja como foi
Redação Dia a Dia

A nova unidade da Ciretran de Cachoeiro de Itapemirim foi inaugurada no início da tarde desta sexta-feira (25) pelo governador Renato Casagrande, que veio acompanhado do diretor-geral do Detran, departamento do estado responsável pelo órgão, Givaldo Vieira.

“É muito bom estar em Cachoeiro, no dia que o município completa 155 anos e poder realizar anúncios importantes principalmente na área de infraestrutura, segurança pública e na área social”, destacou o governador.

Ele ressaltou que a nova unidade da Ciretran está situada numa área estratégica. ”Essa unidade vai atender a toda região, mas só o fato de atender a Cachoeiro já é muita coisa pelo tamanho da cidade”, disse.

O prefeito Victor Coelho participou da solenidade. “Acho que Cachoeiro merece. São 155 anos de história muito marcante, importante no Espírito Santo. E estamos felizes de ter essa parceria com o governo do estado. O governador fez questão de estar aqui para anúncios importantes”, destacou.

O diretor do Detran enfatizou que a nova unidade está em uma estrutura moderna, com novo mobiliário e equipamentos. “Adquiridos especialmente para dar o melhor atendimento à população”, disse Givaldo.

Ele destacou que o prédio antigo já estava com estrutura defasada, com décadas de construção, e que ficou constatado que “uma reforma ficaria inviável para suportar o Detran ali”.

Givaldo destacou ainda que ao longo dos anos a Ciretran, no endereço antigo, gerou movimento grande de veículos e pessoas, causando um gargalo naquela região.

“Com a mudança, nós desafogamos o trânsito no Centro e também criamos um dinamismo para uma região muito bem localizada, acessível e com estacionamento. Melhor para os servidores e para o cidadão”, disse.

 

Conheça a nova estrutura 

%d blogueiros gostam disto: