Moradores de Cachoeiro de Itapemirim podem usar o cartão de crédito para pagar suas contas de água a partir desta quarta-feira (3).
Segundo a BRK Ambiental, concessionária de serviço de saneamento, a nova funcionalidade está disponível por meio da internet, na agência virtual Minha BRK, que também pode ser acessada neste link.
Para fazer o pagamento, o cliente deve cadastrar uma única vez o cartão de crédito no site e a conta de água passará a ser debitada automaticamente no cartão de crédito do cliente, com vencimento no mesmo dia da fatura do cartão.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
“O pagamento via cartão de crédito é rápido, fácil e seguro, permitindo mais flexibilidade para o cliente, que poderá quitar sua dívida na data do vencimento da fatura do cartão”, explicou o gerente Comercial da BRK Ambiental em Cachoeiro, Roberland Mello.
Ele ressaltou que os clientes também podem pagar suas contas via PicPay, pelo serviço de internet banking ou débito automático.