qui 27/março/2025 05:05
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Márcia Leal/PMCI

Obras entram na reta final no bairro Nova Brasília em Cachoeiro

redacao
Redação Dia a Dia
Obras no bairro Nova Brasília estão próxima do fim

Após dois anos de execução, as obras de macrodrenagem no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, que visam solucionar o problema dos alagamentos recorrentes no bairro, estão próximas de sua conclusão.

O prefeito Theodorico Ferraço determinou um acompanhamento da obra e buscou soluções para acelerar o processo. Um dos maiores desafios enfrentados foi a presença de rochas no bairro Guandu, na área onde funcionava o antigo Posto Oasis. Para superar esse obstáculo, foi solicitado o apoio do setor de rochas ornamentais, que contribuiu com máquinas e fios diamantados para remoção das pedras.

Graças à parceria com a iniciativa privada, o serviço que levaria até 120 dias foi concluído em apenas 20 dias, permitindo a continuidade das intervenções. Agora, sem barreiras no caminho, a previsão é que as obras no Guandu sejam finalizadas até abril.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

O prefeito Ferraço destacou a importância da mobilização para destravar o andamento das obras. “A população de Cachoeiro já esperou demais pela conclusão dessa obra. Assim que assumimos a gestão, fizemos questão de cobrar diariamente o andamento e buscar alternativas para resolver os entraves. O apoio do setor de rochas foi fundamental para que conseguíssemos acelerar esse processo e garantir que, em breve, ela seja entregue para a população, colocando fim aos transtornos causados”, afirmou Ferraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

aluguel de container

Como funciona o aluguel de container para obras e eventos

Cristiane Norbiato buscou auxílio com o Bandes para reerguer o seu negócio

Uma ano depois: o caminho da reconstrução econômica em Mimoso

Antúrio no Feng Shui energia e equilíbrio para seu lar

Antúrio no Feng Shui: energia e equilíbrio para seu lar

Vice-prefeito Junior Corrêa acompanha Ricardo Ferraço em visita às obras da cidade

“Estamos trabalhando com união e compromisso”, diz Júnior Corrêa, no aniversário de Cachoeiro

realidade virtual-forno grande-25-03-2025

Biblioteca Itinerante leva realidade virtual para alunos do Forno Grande

Campus do Ifes em Kennedy

Prefeitura e Ifes avançam no projeto do campus em Kennedy

Maya conquista mais um título em sua carreira de surfista

Cadela surfista Maya conquista o 2º lugar no SUP DOG em Saquarema

População se reuniu na praça para relembrar vítimas da tragédia

Mimoso inaugura monumento com nomes das vítimas da enchente de 2024

Leia mais