Momento em que os tachões estavam sendo retirados para início das obras

Obras na Linha Vermelha já foram iniciadas e haverá mudanças no trânsito

Obras na Linha Vermelha já foram iniciadas e haverá mudanças no trânsito
Redação Dia a Dia

Já começou nesta segunda-feira (3)  a limpeza do trecho da Linha Vermelha que passará por recapeamento asfáltico no trecho entre a entrada do bairro IBC e o Museu Ferroviário Domingos Lage (Guandu). O trânsito será alterado para a realização das obras, que deverão durar 15 dias, se não houver chuvas que prejudiquem os trabalhos.

Outro trecho da Linha Vermelha, na entrada do bairro São Francisco de Assis, passará por nivelamento na subida de acesso à avenida Jones dos Santos Neves, mas as obras estão previstas para serem iniciadas no dia dez de janeiro, quando o trecho será completamente interditado. A previsão de obras é de 20 dias, também se não chover.

Diante das mudanças que serão feitas, quem estiver trafegando pela Linha Vermelha no sentido IBC X Centro e quiser fazer a travessia para a avenida Jones dos Santos Neves deverá desviar à esquerda, na rua Santino Samuel de Aguiar (em frente ao Paulinho Lanches – Quilômetro 90).

Os ônibus também circularão pela rua Santino Samuel de Aguiar e o ponto que fica próximo à entrada do bairro São Francisco de Assis será temporariamente deslocado, em 150 metros, para a avenida Jones dos Santos Neves, em frente à loja Mundo das Tintas.

Durante o período das obras, um trecho de cerca de 400 metros da Jones dos Santos Neves ficará em mão dupla. Até a manhã desta segunda-feira o trânsito ainda estava fluindo normalmente.

 

Ultimas Notícias