Motoristas que passarem pela avenida Mauro Miranda Madureira, no Coramara, e na Linha Vermelha, na altura do bairro Independência, deverão ter paciência, pois o trânsito ficará interditado em meia pista para realização de obras.
Na Mauro Miranda Madureira, por exemplo, via conhecida como Rodovia do Valão, as intervenções começaram e nas proximidades da Caxu Diesel e seguem até agosto, para construção da rede de esgotamento sanitário.
Um semáforo será utilizado para organizar o trânsito de segunda a sexta-feira, no período de 7 às 17 horas. Após esse horário e aos finais de semana, o tráfico ficará liberado.
“Pedimos a compreensão dos motoristas, pois são investimentos importantes. Se possível, orientamos para que utilizem outros caminhos para evitar grandes retenções nesses locais”, disse o secretário de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Em outros dois pontos da via – em frente às empresas Top Turbo e Qualigran, a prefeitura realiza a implantação de rede de drenagem para captar a água da chuva.
A interdição nesses trechos termina amanhã, mas novas alterações no trânsito vão ocorrer na avenida, no trecho de 1,5 km entre o Trevo da Coca Cola e a Ceasa. A Mauro Miranda Madureira receberá nova pavimentação e construção de calçada cidadã, obra orçada em R$ 1,5 milhão.
E a partir de segunda-feira, a prefeitura vai interditar parcialmente a Linha Vermelha, nas proximidades do Corte Grande, para a construção de um muro de arrimo no beco Waldir Simões, uma obra de R$ 193 mil. Durante 30 dias, a avenida só estará liberada nas duas pistas aos finais de semana e à noite.