Policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, em conjunto com a Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) do município e a Delegacia de Polícia de Vargem Alta, prenderam na manhã desta quinta-feira (25) três condenados pela Justiça por crimes de estupro de vulnerável, roubo e apropriação indébita.
As diligências começaram no início da manhã, no bairro Dr. Gilson Carone. Um homem de 25 anos, condenado por roubo, foi preso em casa, onde os policiais também apreenderam sete buchas de maconha. No mesmo bairro, outro homem de 57 anos foi preso no trabalho. Contra ele havia um mandado de prisão por condenação pelo crime de estupro de vulnerável.
As equipes ainda estiveram no bairro Baiminas, onde o terceiro procurado, de 63 anos, foi preso. Ele respondeu a processo e foi condenado pelo crime de apropriação indébita.
Todos os presos foram levados para a delegacia. Após prestarem esclarecimentos, eles serão encaminhados ao sistema prisional.
“Essas prisões são importantes porque demonstram o cumprimento da lei. Essas são pessoas que foram investigadas, processadas e condenadas à prisão pela Justiça e, mesmo assim, estavam circulando livremente na sociedade, o que alimenta a sensação de impunidade”, explicou o titular da Deic de Cachoeiro, delegado Rafael Amaral.
A primeira edição do projeto “Avenida Ativa”, promovido pela Prefeitura de Castelo, por meio da…
No último sábado (12), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou mais uma etapa do Projeto…
Agentes municipais de trânsito de Cachoeiro de Itapemirim apreenderam, no início da tarde desta segunda-feira…
Descubra 5 sinais de que sua planta jade precisa de ajuda e veja como recuperar…
Ainda é segunda, mas a agenda de sábado já tem compromisso marcado para quem ama…
Os primeiros 100 dias de uma gestão são fundamentais para estabelecer as bases de um…
This website uses cookies.