qua 21/maio/2025 11:33
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Padre Fábio de Melo confirma presença no Festival Adorai em Cachoeiro

Festival Adorai reúne fiéis em Cachoeiro no dia 17 de maio, com shows de Padre Fábio de Melo, Rosa de Saron e programação de fé e acessibilidade.
Foto: Divulgação Web

O Festival Adorai promete movimentar Cachoeiro de Itapemirim no dia 17 de maio, no Parque de Exposições, com mais de oito horas de programação.

Com apoio da Diocese local, da Rádio Diocesana e de todas as pastorais e movimentos da Igreja, o evento reunirá fiéis de todo o Espírito Santo e estados vizinhos. A atração mais aguardada é o show do Padre Fábio de Melo, que retorna à cidade após 12 anos e confirmou presença mesmo durante tratamento contra a depressão.


Além dele, nomes como Rosa de Saron, Missionário Shalom, Dalvimar Gallo (Anjos de Resgate) e DJ JP da Imaculada compõem a programação musical. Com um animado set eletrônico, o DJ encerra o festival que ainda terá momentos de adoração ao Santíssimo, tenda de confissões e experiências religiosas diversas.


Bandas católicas locais também terão espaço na programação, que conta com tradução simultânea em Libras para garantir acessibilidade às pessoas com deficiência auditiva. Os ingressos estão disponíveis em duas categorias: Pista, com acesso livre a todas as experiências, e Comfort, com cadeiras, melhor visibilidade e área reservada.

A meia solidária pode ser adquirida a partir de R$87,00, mediante doação de 1kg de alimento, no site oficial: www.festivaladorai.com.br.

Confira a programação completa:

Sábado (17)

17h – Abertura dos portões

18h – Momento FEMUD

19h – Banda

21h – Show com Pe Fábio de Melo

23h30 – Banda

2h – Banda

3h30 – Palco eletrônico com DJ JP da Imaculada

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sedu 20-05

Sedu investe R$ 34,4 milhões em merenda da agricultura familiar

ocorrencia VNI (1)

Lavanderia é flagrada furtando energia em Venda Nova

Polícia Federal

Polícia Federal abre inscrições para concurso

telescópio

Cachoeiro recebe Encontro de Astronomia nesta semana

cafe

Colheita do café arábica começa no Espírito Santo

cuidador de idosos

Curso gratuito de cuidador de idosos abre inscrições

réus sogros de vicotr coelho

Casal pega mais de 60 anos por matar sogros de Victor Coelho

Foto Papa

Dar a palavra aos pobres: apelo do Papa Leão XIV à Igreja e ao Mundo

Leia mais