qua 18/maio/2022 07:29

Pagamento de conta de água em Cachoeiro pode ser feita por PIX

Pagamento de conta de água em Cachoeiro pode ser feita por PIX
Redação Dia a Dia

Já era possível fazer o pagamento pelo cartão de crédito, débito e pelo PicPay, mas a partir de agora os moradores de Cachoeiro de Itapemirim poderão pagar suas contas de água também pelo PIX.

A facilidade foi anunciada nesta sexta-feira (22) pela BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto de Cachoeiro.

Segundo a concessionária, para utilizar a modalidade de pagamento, basta acessar a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e clicar na opção “Contas” do menu. Na sequência, o sistema indicará as faturas disponíveis, basta selecionar e optar pelo pagamento via PIX.

A opção de pagamento também está acessível pelo aplicativo Minha BRK, disponível para as plataformas Android e iOS.

Caso o cliente ainda não seja cadastrado na agência virtual Minha BRK, será necessário informar o número do documento (CPF/ CNPJ), do titular da conta e o CDC (código do cliente) que está descrito na fatura.

Com essas informações, uma senha de acesso será criada, validação essencial para a segurança dos dados pessoais do cliente.

A BRK informou ainda que se o cliente não conseguir acessar o aplicativo Minha BRK, é importante que verifique junto à concessionária se o titular da conta está cadastrado no sistema.

Para solicitar a atualização cadastral ou troca de titularidade, basta entrar em contato pelo Whatsapp (11) 99988-0001.

Além do PIX, a BRK oferece opções de pagamento por meio de cartão de crédito, débito automático em conta e PicPay.

As modalidades, segundo a empresa, garantem que os pagamentos sejam realizados de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.

“Nosso objetivo é disponibilizar opções capazes de se adequar aos diferentes perfis de clientes. O PIX tem facilitado o acesso aos meios de pagamento no Brasil e será mais uma alternativa para nossos clientes”, afirmou o gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Roberland Fabre de Mello.

%d blogueiros gostam disto: