Um grave acidente na Rodovia ES-482, no distrito de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim, matou na noite desta terça-feira (7), Denilson Pereira de Oliveira, 55 anos, e feriu gravemente o filho dele, João Antônio Oliveira Neto.
Eles ficaram presos às ferragens, sendo que o pai morreu no local enquanto o filho foi socorrido pelo Samu 192 e levado para a Santa Casa de Misericórdia.
Segundo informações de populares, eles são de Jerônimo Monteiro e trabalhavam em Cachoeiro como motoristas de aplicativo no carro equipado com kit gás.
Eles disseram pai e filho estavam voltando para casa quando o condutor perdeu a direção do veículo e bateu em um muro. Entretanto, essa versão ainda não foi confirmada oficialmente.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros para resgatar as vítimas, algumas pessoas que passavam pelo local tentaram retirá-las das ferragens mas não conseguiram devido ao estado danificado do carro que dificultou a remoção de pai e filho. Testemunhas disseram que João Antônio apresentava fraturas nos braços e pernas.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅