Operação policial, apreensão de drogas, revelação de esconderijo, prisão em flagrante, mandado de prisão em aberto e mais prisão. Esta cena aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), em que a Polícia Civil de Guaçuí com apoio da Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Horto Florestal com o intuito de combater o tráfico de drogas.
Na residência dos alvos da operação foram encontradas 130 gramas de pasta base de cocaína, 25 gramas de crack, 1 simulacro de pistola, R$ 550,00 espécie, vários aparelhos celulares, máquinas de recebimento de cartão e material para embalar drogas.
No local estavam os pais dos suspeitos, que colaboraram com os trabalhos policiais e indicaram o paradeiro dos filhos, sendo que um deles foi encontrado no bairro Roberto Mendes e outro não foi localizado.
Os alvos são conhecidos na cidade e possuem várias passagens na Polícia e processos judiciais por tráfico de drogas, entre outros crimes. O conduzido foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CPD de Cachoeiro de Itapemirim.
O curioso é que, durante a confecção do boletim de ocorrência, foi descoberto que pai do homem autuado em flagrante tinha mandado de prisão em aberto e também foi preso e encaminhado para o CDP.