O passageiro que estava na garupa de um mototáxi que foi atacado por um atirador na manhã desta quarta-feira (17) disse para os policiais militares que sofreu ameaças há cerca de três meses.
Ele foi atingido por quatro disparos, sendo dois no abdome e dois no braço esquerdo. A vítima está internada em um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, no entanto, o nome da instituição não está sendo divulgado para evitar alguma nova tentativa do atirador.
É que áudios divulgados em grupo de Whatsapp afirmam que o alvo dos disparos teria sido o passageiro, que é enfermeiro, que estava na garupa do mototáxi. Ainda não conseguimos confirmar essa informação junto à polícia.
Para a polícia, o garupa informou que estava no mototáxi indo para o trabalho quando foi surpreendido por um homem em outra moto, que encostou ao lado dos dois, e efetuou diversos disparos.
O passageiro da moto, mesmo ferido, conseguiu correr e pedir ajuda.
Já o mototaxista ficou caído na calçada. Ele sofreu um tiro nas costas. O condutor da moto foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.
No local dos disparos, a polícia encontrou um estojo e dois projetis deflagrados, aparentando ser de pistola calibre .380.