sex 20/maio/2022 13:44

PM, Guarda e agentes miram o uso de motos na criminalidade em Cachoeiro

PM, Guarda e agentes miram o uso de motos na criminalidade em Cachoeiro
DiaaDiaES.com.br

Um total de 47 motocicletas foi abordado nesta segunda-feira (25) em mais uma operação integrada “Cavalo de Aço” em duas vias de grande movimento de Cachoeiro de Itapemirim.

A ação envolve a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e o 9º Batalhão da Polícia Militar com o objetivo de combater a criminalidade.

E o principal alvo da operação são as motocicletas, uma vez que boa parte dos crimes cometidos na cidade é feito com o uso destes veículos.

A ação aconteceu na avenida Nossa Senhora da Consolação (próximo ao CIE Átilla de Almeida Miranda), no bairro Vila Rica, e depois seguiu para a avenida Jones dos Santos Neves (nas imediações do posto Universal), no bairro Maria Ortiz.

Ao todo foram 49 pessoas abordadas, oito remoções de motos, oito autos de infração emitidos e dois certificados de licenciamento de veículo (CRLV) apreendidos.

Participaram da operação dez guardas civis municipais, seis policiais militares e seis agentes de trânsito, com apoio de oito viaturas da Semset e seis da PM.

O secretário de Segurança e Trânsito de Cachoeiro, Ruy Guedes Barbosa Junior, reforça que um dos intuitos da ação integrada é diminuir, cada vez mais, as chances de crimes praticados em motocicletas. “Por isso, vamos intensificar nossa presença nos bairros”, destaca ele.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
Geral

Seja leve!

%d blogueiros gostam disto: