ter 15/abril/2025 15:09
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

PMES abre licitação internacional para compra de equipamentos antibombas

redacao
Redação Dia a Dia

O efetivo do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar terá reforço para suas ações de combate a artefatos explosivos. Isso será possível porque o Governo do Estado está licitando a compra de novos equipamentos.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado e da União o aviso de publicação do Pregão Eletrônico Internacional para Registro de Preços de Equipamentos para Esquadrão Antibombas.

Essa é uma forma de buscar melhorias e aprimoramento dos equipamentos utilizados pelos militares que trabalham para levar proteger e socorrer a população capixaba.

O certame será realizado por meio do sistema SIGA, estando o edital disponível no endereço www.compras.es.gov.br e também no site da Polícia Militar, através do link https://pm.es.gov.br/licitacoes, à disposição no processo nº 2023-KJ96D via e-docs.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

O acolhimento das propostas teve início às 10h do dia 22/11/2023 e seguirá até o dia 12/12/2023, às 09h45, ocorrendo, nesta data e horário, a sua abertura. A sessão pública, por sua vez, será aberta às 10h do dia 12/12/2023.

Os interessados em participar da licitação deverão efetuar seu cadastro no sistema SIGA, conforme instruções contidas no endereço www.compras.es.gov.br/cadastro-de-fornecedores

A Comissão Permanente de Pregão, por meio da Equipe de Apoio, está à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida. Os contatos são: licitacoes.cpl@pm.es.gov.br e +55(27) 3636-8612/8852.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cota única do IPTU Cachoeiro vence nesta terça

Cota única do IPTU vence nesta terça-feira em Cachoeiro

Festa da Penha terá mais de 50 missas e 14 romarias

Mais de 50 missas e 14 romarias na Festa da Penha 2025; Veja programação completa

Avenida ativa castelo-14-04-25

Domingo: Castelo inicia projeto de lazer para população

projeto recupera-14-04-2025

Projeto Recupera devolve mais de 400 celulares aos donos

Moto apreendida em Cachoeiro com 13 mil de multa

Motocicleta com mais de R$ 13 mil em débitos é apreendida em Cachoeiro

5 sinais de que sua planta jade está pedindo ajuda

5 sinais de que sua planta jade está pedindo ajuda

Pedal Praias de Anchieta

Sábado é dia de pedalar pelas praias de Anchieta; inscrições até amanhã

O prefeito Ferraço assume o muicípio pela 5ª vez

“Sangue, suor e lágrimas no começo”: os 100 dias de Ferraço em Cachoeiro

Leia mais