Polícia aprende cocaína com mulher dentro de ônibus em Mimoso do Sul

Polícia aprende cocaína com mulher dentro de ônibus em Mimoso do Sul
Redação Dia a Dia

Após denúncia anônima, policiais militares interceptaram na noite de sexta-feira (24) um ônibus em Mimoso do Sul, que seguia de Vitória para Apiacá, e apreenderam cocaína com uma mulher, que seguia ao lado do marido.

De acordo com a PM, foram apreendidos com ela 315 pinos de cocaína de diversos tamanhos, além de celular, munições e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, um morador avisou que a mulher de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas teria saído de Apiacá para buscar drogas em Vitória, visando revende-las neste município do Sul do estado.

Os PMs contataram a Rodoviária em Vitória e ficaram sabendo que um ônibus sairia daquele município em direção a Apiacá às 17h30 e que passaria pelo trevo de Atílio Vivácqua, na BR 101, por volta de 20 horas.

Então, uma equipe de Atílio Vivácqua ficou monitorando o ônibus até passar pelo trevo do município. Dali, foi acompanhado pela viatura até chegar ao trevo de acesso à rodovia estadual 297, que vai para Apiacá. Neste ponto, o veículo de passageiros foi abordado.

Os policiais informaram que seria uma abordagem padrão e passaram poltrona por poltrona até identificar a mulher, que estaria ao lado do marido, dono de um bar em Atílio Vivácqua. Os dois são suspeitos de envolvimento com drogas.

A mulher, segundo a polícia, estava muito nervosa e tinha uma bolsa entre seus pés. Os PMs solicitaram que ela descesse do ônibus. Do lado de fora, a suspeita confessou que estava com a droga, que foi localizada em sua bolsa. Ela foi conduzida à delegacia.

Ultimas Notícias