A Polícia Civil informou que o homem de 36 anos acusado de matar sua mulher e tentar tirar a própria vida, atirando em seu peito, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe, com impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.
Até a manhã deste domingo (4), Lucimar de Souza Oliveira, 36 anos, suspeito de ter cometido o crime, continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (2) no bairro Coramara. Lucimar, segundo a polícia, é acusado de matar Keila Ramos Machado, 36, após discussão e depois atirar em seu próprio peito. Os dois foram socorridos com vida, mas Keila não resistiu.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Ainda, segundo a polícia, assim que receber alta médica, Lucimar será conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.
A polícia destacou que será pedida à Justiça a conversão da prisão em flagrante, cujo prazo é de 24 horas, para preventiva, que pode durar de quatro meses a um ano e seis meses.