Seis pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como Corte Grande, em Cachoeiro de Itapemirim.
A operação Seródia foi realizada pela Polícia Civil e teve como principal objetivo prender lideranças do tráfico de drogas na região.
Foram cumpridos quatro dos sete mandados de prisão temporária emitidos, além da prisão em flagrante de dois indivíduos com material entorpecente localizado em suas residências, cujo peso ainda não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, as lideranças visadas na operação não estavam diretamente envolvidas no manuseio de drogas ou armas, mas desempenhavam um papel de articulação e logística no esquema criminoso, ocupando uma posição no topo da pirâmide do tráfico no bairro.
A Polícia Militar já havia realizado diversas apreensões de drogas e armas na região, mas esta operação tinha como alvo essas pessoas influentes que organizam e mantêm as atividades ilícitas.
A investigação, que começou no início deste ano, identificou os principais líderes e culminou na ação realizada com a participação de 40 policiais civis. A operação teve início após um briefing às 4h, sendo deflagrada por volta das 5h.
O jovem nadador paratleta Miguel Pianissola Ferreira, de 13 anos, morador de Guarapari, fez história…
O nome de Theodorico de Assis Ferraço, uma das figuras mais emblemáticas da política capixaba,…
A 2ª etapa do Capixaba de Kart Rental 2025 (CKR) acontecerá neste domingo (27), a…
O Ministério da Educação (MEC) lançou, nesta quarta-feira (23), o Exame Nacional de Avaliação da…
Parque Estadual da Cachoeira da Fumaça, em Alegre, um dos principais destinos turísticos e naturais…
Um grave acidente envolvendo três carretas foi registrado no início da noite desta quarta-feira (23),…
This website uses cookies.