sex 29/março/2024 04:12
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Polícia Civil investiga morte de comerciante do setor de carnes como latrocínio

redacao
Redação Dia a Dia

A Polícia Civil informou que, inicialmente, a morte do comerciante Fabrício Ramos Spolador, 24, conhecido na cidade como Fabrício Braseiro, está sendo investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Fabrício, que trabalhava com venda de carnes nobres, foi morto por volta de 12h30 desta sexta-feira (24), no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, após atender a um suposto cliente.

Pelas imagens das câmeras, a vítima teria aberto o portão para o criminoso, quando foi rendido. Aparentemente, a vítima não teria reagido ao assalto.

Foram dois tiros, que atingiram a vítima na altura do tórax e no abdômen, no lado direito. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar disse que foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida.

Ainda, de acordo com a PM, no hospital a irmã de Fabrício informou que  ele havia acabado de atender um suposto cliente quando, ao subir com o indivíduo para o andar onde estavam as mercadorias, ela ouviu dois disparos de arma de fogo, tendo o suspeito se evadido em seguida.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, a princípio, como latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Ainda, segundo a PC, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PC pede ajuda da população, que pode colaborar por meio do telefone 181.

“O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, destacou a nota da PC.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Fabrício estão inconformados com a morte do rapaz, que era visto como pessoa tranquila e atenciosa.

vinho-bacalhayu

Vinho importado, bacalhau e chocolate: os campeões de impostos na Páscoa

Frutos do Mar_

Festival de Frutos do Mar de Itapemirim agita feriado na cidade

_Marujo

Jovem usava rede social para ameaçar policiais que prenderam Marujo

Investimento_aeroporto

Aeroporto de Cachoeiro: que obras serão feitas?

carreta

Carreta com cozinha industrial e 7 toneladas de doações partem para Mimoso

MimosodoSul

Aumenta para R$ 3.500 auxílio a 20 mil famílias vítimas das chuvas

assinatura-aeroporto-cachoeiro027-03-2024

Casagrande autoriza o início das obras de ampliação do Aeroporto de Cachoeiro

estragos-mimoso-27-03-2024

Governo vai disponibilizar até R$ 21 mil sem juros para empreendedores afetados pelas enchentes

Leia mais