Polícia Civil orienta vítimas de golpes a sempre registrarem a ocorrência

Polícia Civil orienta vítimas de golpes a sempre registrarem a ocorrência
Redação Dia a Dia
A Polícia Civil (PC) não tem dados que indiquem quando os golpes dos nudes foram iniciados no Espírito Santo, e nem dados estatísticos que apontem o número de casos.
Informa contudo que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, e orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, ou por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.
A PC orienta ainda que as vítimas devem estar munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação.
Segundo a PC, detalhes de investigações  em andamento não são divulgados, uma vez que Inquéritos Policiais têm caráter sigiloso.
A Polícia Civil destaca  ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
A denúncia pode ser feita também pelo site do Disque-Denúncia, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.  O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Ultimas Notícias