Foto: Polícia Civil

Polícia Civil procura ladrões e acaba estourando boca de fumo em Atílio Vivácqua

Polícia Civil procura ladrões e acaba estourando boca de fumo em Atílio Vivácqua
Redação Dia a Dia

No início da manhã desta terça-feira (30), por volta das 6h, investigadores da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Deic) de Cachoeiro estouraram uma boca de fumo no município de Atílio Vivácqua.

Os policiais estavam em busca de criminosos envolvidos em crimes contra o patrimônio, ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim. A ação da Deic contou com o apoio de investigadores de outras Delegacias (DIPO, DHPP e de Vargem Alta).

a partir de investigações, os policiais tentavam prender os ladrões que estariam escondidos naquele município, mas durante as buscas, depararam-se com um local utilizado para comércio de drogas ilícitas.

Foram apreendidos no local crack, balança de precisão, pinos utilizados para embalar cocaína, um revólver  calibre .38 e dezenas de cartuchos do mesmo calibre.

Um homem que assumiu ser o responsável pelo ponto de venda de drogas foi preso, informa o delegado Rafael Amaral, da DEIC, responsável pela Operação.

Segundo ele, o homem preso já tinha passagens por homicídio tentado, além de possuir diversas denúncias contra o traficante feitas através do telefone 181.

O homem foi conduzido ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas, podendo pegar pena de até 15 anos, caso venha a ser condenado.

O Delegado ressalta que os crimes contra o Patrimônio ocorridos em Cachoeiro seguem sendo intensamente investigados, o que culmina em mandados de prisão que vêm sendo decretados pelo Poder Judiciário, resultando em prisões como a de hoje.

O delegado ressaltou a importância das pessoas denunciarem através do telefone  181, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, garantindo que o denunciante é 100% preservado.

Ultimas Notícias