Foto: Beto Barbosa

Polícia de Muqui prende homem que agrediu concunhado a machadadas

Polícia de Muqui prende homem que agrediu concunhado a machadadas
Polícia de Muqui prende homem  que agrediu concunhado a machadadas
Redação Dia a Dia

A Polícia Civil de Muqui prendeu na tarde desta quarta-feira (24) um um homem de 45 anos acusado do crime de tentativa de homicídio contra seu concunhado. Ambos moram na mesma casa na Zona Rural de Muqui no dia seis novembro.

A vítima, um homem de 41 anos, é concunhado do homem preso. Segundo relatos de testemunhas, os dois homens bebiam juntos e após um desentendimento, a vítima teria desferido um soco no rosto do acusado do crime.

O homem agredido prometeu se vingar. Pouco depois pegou um machado e se aproveitou de um momento de distração da vítima, desferiu um golpe em sua cabeça, derrubando-o.

Com o concunhado já caído, desferiu outro golpe, ambos com o nó do machado. Quando se preparava para o terceiro golpe, desta vez com o lado do corte, foi impedido pela esposa e filhos da vítima.

Após o fato, o acusado da tentativa de homicídio fugiu e após o trabalho da equipe de investigações, o homem preso foi encontrado em Arraial do Café, na Zona Rural de Alegre.

Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, sendo o mandado expedido pela Justiça de Muqui.

O autor foi conduzido à Delegacia de Muqui, onde foi interrogado e confirmou parcialmente os fatos. Admitiu ter desferido dois golpes com o nó do machado na cabeça da vítima, mas disse que o fez em razão do concunhado querer pegar uma foice para agredí-lo.

O preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias