Polícia detém sete pessoas, sendo cinco menores, por tráfico de drogas no Amaral

Polícia detém sete pessoas, sendo cinco menores, por tráfico de drogas no Amaral
Redação Dia a Dia

Policiais militares do Força Tática k9 do 9º Batalhão, com o apoio de duas viaturas, apreenderam drogas na noite desta quarta-feira (18), no bairro Amaral, após denúncia de moradores.

A informação era de que sete indivíduos estariam reunidos na Rua Mateus Conde para comercializar drogas e contabilizar o entorpecente vendido.

Ao chegar ao local, os policiais observaram que os envolvidos na denúncia  fugiram para dentro de uma residência. Antes porém dispensaram uma sacola com pinos de cocaína.

Dentro da casa  foram abordados seis menores com idades entre 14 e 17 anos. Um dos homens do grupo, de 19 anos, foi abordado na escadaria Orlando Estefanato.

Com eles foram apreendidos R$ 1448,70 em espécie, 159 pinos e 2 papelotes de cocaína, dois frascos de loló, 16 buchas de maconha, 201 pedras de crack e cinco cadernetas com anotações do tráfico. Os policiais contaram com o apoio do Cão Messi.

Os homens, bem como o material apreendido, foram entregues na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para as providências cabíveis.