A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento no bairro Marbrasa, surpreendeu dois homens no alambrado de acesso ao Condomínio Esperança na quarta-feira (12) debaixo de uma árvore, num local habitualmente utilizado para o tráfico de entorpecentes.
A PM relatou que um dos homens, de 19 anos, tinha uma pochete no pescoço e ao perceber a presença da guarnição policial demonstrou nervosismo e tentou fugir do local.
Os policiais o impediram e na abordagem e busca pessoal encontraram na pochete uma garrucha da marca Rossi calibre 22, quatro municões, sendo uma intacta e três deflagradas, 13 pinos de substância análoga à cocaína, quatro buchas de substância análoga à maconha e R$ 122 em dinheiro, cartões bancários, além de outros objetos.
A equipe policial relatou que após a abordagem foram pressionados por alguns moradores, que tentaram impedir a ação da polícia. Diante disso, o homem foi algemado. O segundo homem teve apoio do grupo de moradores para fugir do local.
A guarnição, para garantir a integridade da equipe, saiu imediatamente do bairro e levou o homem flagrado traficando drogas e todo o material apreendido para a 7ª Delegacia Regional para as providências cabíveis.