A Polícia Civil encontrou, na última terça-feira (9), o carro que teria se envolvido no acidente que matou três pessoas na madrugada de domingo (7) em Boa Esperança, zona rural de Jerônimo Monteiro.
O veículo estava na comunidade de Córrego da Onça, onde foi achado com um homem de 58 anos, apontado como o motorista no dia do ocorrido.
O carro foi apreendido e levado para o pátio da Delegacia de Jerônimo Monteiro, onde passará por perícia. O motorista também foi chamado para prestar esclarecimentos.
Sobre o acidente:
Na madrugada de domingo, um Renault Duster bateu na traseira de uma moto e atingiu uma bicicleta elétrica. Com a força da batida, todos caíram no chão. A motociclista, de 40 anos, morreu ainda no local.
Enquanto o Samu atendia as duas pessoas que estavam na bicicleta elétrica, um Gol preto passou pela via, saiu para o acostamento e atropelou novamente as vítimas, que já estavam caídas.
O motorista fugiu sem ser identificado. As duas pessoas, uma jovem de 23 anos e um rapaz de 22, morreram no local.
O condutor da Duster e sua passageira foram levados ao pronto atendimento. O motorista tentou fugir do hospital, mas foi encontrado pela Polícia Militar e levado à delegacia.
Ele fez o teste do bafômetro, que apontou consumo de álcool, e acabou preso por homicídio culposo no trânsito com agravante por dirigir alcoolizado.
A moto foi recolhida por estar com documentação atrasada, e a bicicleta elétrica foi entregue à família da vítima.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅









