Drogas, armas, dinheiro, munições, luvas e até uma touca tipo “ninja” foram localizadas pela Polícia Militar no bairro Niterói, conhecido como Grota, em Atílio Vivácqua. Tudo aconteceu durante o patrulhamento tático motorizado e com cães para verificar denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na localidade.
A PM descobriu que a arma apreendida, um revólver calibre 32, foi utilizada para assassinar uma pessoa no mesmo bairro na semana passada. A partir dessa informação, foi reforçado o patrulhamento no bairro e ao passar pela rua principal um homem correu com uma sacola e portando um revólver. Ele pulou os muros dos vizinhos mas foi abordado pelos militares, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.
Os policiais decidiram refazer o trajeto do homem com a cadela Diana, que localizou uma sacola com 60 pinos de cocaína , R$ 34,00 em espécie e um revólver cal. 32 com 4 munições. Ao fim das diligências, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido a 7° delegacia de polícia civil de Cachoeiro de Itapemirim sem lesões ou maus tratos.
Material apreendido em ação direta com o cão
▪️60 pinos de cocaína
▪️1 revólver calibre 32, marca taurus, cabo de madeira e enferrujado com numeração DJ85941
▪️4 munições calibre 32, sendo 1 picotada
▪️R$ 34,00
▪️1 cordão de cor dourada
▪️1 par de luvas
▪️1 touca tipo “ninja”