Drogas, armas, dinheiro, munições, luvas e até uma touca tipo “ninja” foram localizadas pela Polícia Militar no bairro Niterói, conhecido como Grota, em Atílio Vivácqua. Tudo aconteceu durante o patrulhamento tático motorizado e com cães para verificar denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na localidade.
A PM descobriu que a arma apreendida, um revólver calibre 32, foi utilizada para assassinar uma pessoa no mesmo bairro na semana passada. A partir dessa informação, foi reforçado o patrulhamento no bairro e ao passar pela rua principal um homem correu com uma sacola e portando um revólver. Ele pulou os muros dos vizinhos mas foi abordado pelos militares, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Os policiais decidiram refazer o trajeto do homem com a cadela Diana, que localizou uma sacola com 60 pinos de cocaína , R$ 34,00 em espécie e um revólver cal. 32 com 4 munições. Ao fim das diligências, foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido a 7° delegacia de polícia civil de Cachoeiro de Itapemirim sem lesões ou maus tratos.
Material apreendido em ação direta com o cão
▪️60 pinos de cocaína
▪️1 revólver calibre 32, marca taurus, cabo de madeira e enferrujado com numeração DJ85941
▪️4 munições calibre 32, sendo 1 picotada
▪️R$ 34,00
▪️1 cordão de cor dourada
▪️1 par de luvas
▪️1 touca tipo “ninja”