Assassino do pedreiro Paulo Roberto, que seria seu parente, está preso.

Polícia identifica homem morto e esquartejado em Dores do Rio Preto

Polícia identifica homem morto e esquartejado em Dores do Rio Preto
Polícia identifica homem morto e esquartejado em Dores do Rio Preto
Redação Dia a Dia

O homem morto em Córrego Frio, zona rural de Mundo Novo, em Dores do Rio Preto, brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (17) a golpes de machado e esquartejado pelo assassino, já foi identificado.

É o pedreiro Paulo Roberto de Freitas, de 43 anos. O corpo foi identificado no Serviço Médico Legal (SML)de Cachoeiro nesta segunda-feira (18) pela irmã Therezinha de Freitas, de 53 anos.

Segundo ela, o irmão era festeiro e gostava de se divertir e sair à noite, mas não imagina o que poderia ter provocado o crime.

Therezinha informou a intenção de sepultar o corpo do irmão ainda nesta terça-feira na cidade mineira de Espera Feliz.

Segundo informações da Polícia Civil, ninguém foi preso pelo crime e as investigações continuarão sendo feita pela Delegacia de Dores do Rio Preto.

 

Entenda o caso

O assassinato ocorreu numa festa. Testemunhas relatam que no final do evento, um homem apontado como “Sidnei” entrou no local com um machado e foi em direção à vítima, que foi morta sem chances de se defender.

Após o assassinato, o autor do crime desmembrou o corpo com o mesmo machado que usou para matar Paulo Roberto, que não carregava documentos pessoais, o que atrasou a sua identificação.

 

 

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias