A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (3) que iniciou as investigações a respeito de uma mulher agredida pelo marido em Cachoeiro de Itapemirim.
As agressões foram registradas em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
Segundo o órgão, o caso segue sob a investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O vídeo foi juntado aos autos do inquérito policial.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, a vítima prestou esclarecimentos e foi encaminhada a exame de lesões. Em nota, o órgão destacou ainda que após conclusão do inquérito, o documento será remetido à Justiça para providências cabíveis.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
O vídeo foi registrado pela própria vítima, que filmou tudo pelo seu aparelho celular.
As imagens mostram a mulher deitada na cama e os dois discutindo. Ela reclama que o acusado já a havia agredido e lhe quebrado o nariz. Os dois começam a bater boca, até que o agressor se irrita e começa a efetuar socos nas costas da mulher.
As agressões foram presenciadas pelos dois filhos da mulher. Um deles começa a gritar desesperadamente, pedindo para que o homem pare de bater em sua mãe. Chega a gritar por socorro.
No final, o homem ainda ameaça: “vou falar uma coisa com você. Eu vou preso, mas vocês somem de (ele fala o nome de uma localidade onde a família residia antes e que não vai ser divulgada para não identificar as crianças) pois na hora que eu sair da cadeia vocês estão (sic) tudo morto”.