Polícia prende acusado da morte de empresário do setor de carnes do Aeroporto

Polícia prende acusado da morte de empresário do setor de carnes do Aeroporto
Redação Dia a Dia

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Vivas, informou que foi preso na tarde desta segunda-feira (10), Vinicius de Vargas Nascimento Viana, de 22 anos, acusado de assassinar a tiros o empresário Fabrício Ramos Spolador, 24, na véspera de Natal no bairro Aeroporto, em Cachoeiro .

Já existiam outros mandados de prisão contra Vinicius. Ele foi preso na casa de uma suposta namorada, no bairro Portinho.

Os policiais militares do Serviço Reservado da PM, com apoio da Inteligência da DHPP, montaram um cerco por quase todo o quarteirão para efetuar a prisão.

Segundo Vivas, a ação é fruto de um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar, que se iniciou desde os primeiros instantes do crime, com análise de imagens de videomonitoramento, levantamentos de informação, diligências de campo, que lastrearam a representação pela decretação da prisão temporária.

O preso foi encaminhado para Delegacia de Piúma, ocasião em que será recambiado para a DHPP de Cachoeiro, para ser interrogado e posteriormente encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo Felipe Vivas, o interrogatório será importante para tentar esclarecer a motivação do crime, sobretudo para delimitação do crime de homicídio ou latrocínio.

 

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias