A Polícia Civil, numa ação rápida, prendeu na tarde desta quarta-feira (3) o homem que invadiu a agência do Banco do Brasil em Mimoso do Sul, ocorrido na noite de terça-feira (2).
Segundo a polícia, o homem, de 39 anos, tem passagens pela polícia, seria de Casimiro de Abreu e teria admitido roubo também ao Posto JR. A data não foi informada.
Com o homem foram encontradas duas armas. À Polícia Civil, ele assumiu a invasão da agência bancária, mas negou que teria levado uma terceira arma.

A prisão do suspeito foi possível porque uma pessoa foi à delegacia e informou que um homem com as características do suspeito estaria hospedado em um hotel da cidade, perto da Praça das Mangueiras, no centro da cidade. Por medo, ela pediu para não ser identificada.
Ao comparecer ao hotel, o fato foi confirmado. Durante a abordagem o homem assumiu o crime e recebeu voz de prisão.
“Se houver uma terceira arma, nós vamos encontrá-la. Mas ela pode ter sido deixada dentro da própria agência pelo suspeito, em lugar diferente do habitual. Não conseguimos verificar porque a agência está lacrada aguardando a chegada da perícia”, destaca o policial civil Marcos Ribeiro, que atuou na prisão do suspeito.
Nota Oficial
O Banco do Brasil informou, por nota, que identificou o crime em tempo real pela central de segurança e acionou a polícia local.
Segundo a instituição, a agência ficará fechada nesta quarta-feira para perícia da Polícia Científica e o banco atua para reestabelecer o atendimento no menor tempo possível.
Para atendimentos presenciais, os clientes devem buscar a agência mais próxima, na cidade de Muqui. De forma alternativa, podem fazer contato pelo telefone 0800 729 0001.
Matéria atualizada às 12h55
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅









