Policiais encontram droga escondida em saco de ração para cães

Policiais encontram droga escondida em saco de ração para cães
Redação Dia a Dia

Uma operação realizada por policiais militares capixabas, após troca de informações com PMs do Rio de Janeiro, resultou na apreensão de cinco tabletes de maconha, cocaína, moto adulterada e na prisão de um suspeito de 18 anos em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo.

A droga estava dentro de um saco de ração para cachorro escondido no topo de uma arvore, aos fundos de uma residência abandonada.

A ação iniciou às 2h18min desta quarta-feira (5) após policiais militares do 3º Batalhão receberem informações da PMERJ que um suspeito foi detido, mais cedo, com entorpecentes na cidade vizinha, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, e que o restante do material poderia estar em uma casa abandonada, no bairro Macário, no Espírito Santo.

Os policiais militares prosseguiram ao endereço, localizaram a casa suspeita, e nas buscas identificaram embalagens de cor amarela, geralmente utilizadas para acondicionar entorpecentes, caídas no quintal da casa.

No local, um homem de 18 anos se identificou como morador da residência e confirmou que o material era de sua propriedade. Nas buscas, os PMs encontraram o material ilícito no topo da árvore.

O suspeito é de Campos dos Goytacazes e foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre.

Perto da residência, os PMs encontraram a moto, e ao verificarem a placa descobriram que era de uma motocicleta de outro modelo e cor. O veículo foi apreendido.

Ultimas Notícias