Núbia vai representar o ES no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, neste final de semana. Foto: Divulgação

Policial civil de Cachoeiro representa o ES em campeonato de fisiculturismo

Policial civil de Cachoeiro representa o ES em campeonato de fisiculturismo
Alessandro Araujo de Paula

Escrivã da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim, Núbia Bezeth Silva, 48 anos, vai representar o Espírito Santo no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo 2021, em São Paulo.

A competição será neste domingo (29). O campeonato realizado pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (CBMFF – IFBB Brasil) reúne atletas de todo o país, em diversas categorias.

Núbia é escrivã há sete anos. Ela afirma que já conhecia o esporte e sempre teve admiração pelos atletas, mas foi em 2019 que decidiu deixar de ser telespectadora para tentar alcançar o pódio.

“Eu fazia musculação desde os 15 anos e sempre fui apaixonada pelas competições, tanto que conheci meu noivo por causa do esporte em redes sociais. Foi quando o acompanhei no segundo campeonato estadual dele, em 2019, quando foi bicampeão, que resolvi competir”, conta a atleta.

No dia 7 de agosto, ela foi campeã estadual na Categoria Wellness Master III, em Vitória.

O noivo, Carlos Eduardo Marcelino Dias, é atleta e foi bicampeão estadual Men’s Physique Sênior. Atualmente, é campeão estadual Men’s Physique Master.

Ultimas Notícias