seg 8/agosto/2022 03:22

Prazo para negociação no Feirão Virtual da BRK termina nesta quarta-feira

Prazo para negociação no Feirão Virtual da BRK termina nesta quarta-feira
Redação Dia a Dia

Os clientes da BRK em débito com a concessionária têm até esta quarta-feira (22) para negociarem seu débito com a empresa.

Para isso, podem participar do Feirão Virtual de Negociação. Todo o processo é realizado pelo telefone 0800 762 7700 ou digitalmente, por meio da plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk), de modo que os clientes não precisem se deslocar até o Atendimento ao Público da BRK, na Ilha da Luz.

Roberland Fabre de Mello, gerente comercial da concessionária, diz que as facilidades incluem diversas opções de parcelamento e prazos mais flexíveis para pagamento.

“A iniciativa tem como objetivo auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos. A equipe de negociação e a própria plataforma são capazes de analisar cada caso, apresentando uma proposta compatível com o perfil de cada cliente”, destaca.

O primeiro passo para iniciar o processo de negociação é criar um cadastro na plataforma Acordo Certo, com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular.

Na etapa seguinte, é iniciado o processo de negociação, com acordos personalizados, opções de pagamento de faturas vencidas à vista e parcelamentos ou o reparcelamento de negociações realizadas anteriormente.

Roberland destaca ainda que a concessionária sabe que os clientes são comprometidos em manter suas contas em dia e que tem sido crescente a adaptação da população aos serviços online.

Segundo ele, o Feirão cumpre um papel de facilitar o atendimento e apoiar ainda mais aqueles que desejam colocar as suas contas em dia, com condições especiais de pagamentos.

“Estamos disponíveis para orientar, facilitar e possibilitar, por meio da negociação, que os clientes regularizem seus pagamentos junto à concessionária de acordo com as suas possibilidades”, completa Roberland Fabre de Mello.

SAIBA MAIS

– Além da plataforma para negociação de débitos, a BRK disponibiliza outros canais digitais de atendimento para auxiliar os clientes;

– Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e no 0800 771 0001 o atendimento está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana;

– No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

Ultimas Notícias