O prefeito Victor Coelh, juntamente com dirigentes da BRK e da Agersa, assinou nesta quarta-feira (18) a ordem de serviço para a implantação do sistema de abastecimento de água no distrito de São Joaquim.
A cerimônia solene de assinatura aconteceu em uma das empresas localizadas no distrito e contou com a presença de autoridades, empresários e moradores.
Demanda há mais de 30 anos pela população de São Joaquim, a obra, que conta com o valor de investimento de mais de R$ 4 milhões, será realizada em duas etapas.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoA ampliação das redes será executada pela concessionária dos serviços de água e esgoto do município, com investimento da Prefeitura de Cachoeiro. A previsão é de que o trabalho seja concluído em março de 2025.
“Nosso compromisso à frente da Agersa, é levar água tratada ao maior número de cidadãos possíveis. É uma enorme alegria poder fazer parte disso”, salienta Vanderley Teodoro de Souza, Diretor Presidente da Agersa.
“Este é um pedido que os moradores e empresários da região, reivindicam há muitos anos e é uma grande alegria poder fazer parte da realização de mais esse sonho. A ampliação das redes de água tratada para as comunidades represente um salto na qualidade de vida dos moradores e, além disso, beneficia estabelecimentos comerciais e possibilitando maior geração de emprego e renda”, expressa o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho.