ter 17/maio/2022 05:39
Centro de Vargem Alta. Foto: Alessandro de Paula

Prefeitura de Vargem Alta alerta comerciantes sobre golpe em seu nome na cidade

Prefeitura de Vargem Alta alerta comerciantes sobre golpe em seu nome na cidade
Redação Dia a Dia

A Prefeitura de Vargem Alta alerta a população que uma pessoa, que se passa por servidor municipal, está arrecadando dinheiro de comerciantes alegando que é patrocínio para confeccionar um guia turístico na região

Segundo a prefeitura, vários empresários foram lesados, mas uma nota esclarece que a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes não está percorrendo os comércios locais solicitando informações e dinheiro para elaboração de um suposto mapa turístico do município.

“Isso é golpe, alertou a nota da prefeitura”. A orientação é de que os que foram lesados registrem Boletim de Ocorrência na Polícia.

Segundo a prefeitura, o município está realizando um levantamento de informações sobre empreendimentos turísticos do município, de maneira voluntária, on-line e sem qualquer tipo de cobrança de valores ao empreendedor.

Esclarece ainda que existe um questionário on-line para que os empreendimentos das áreas de hospedagem em geral, alimentação, agroturismo e artesanato possam colaborar com informações de seus respectivos estabelecimentos visando o desenvolvimento das potencialidades, planejamento de ações turísticas e a divulgação dos atrativos locais.

 

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: