seg 17/março/2025 07:40
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Há mudas de várias espécies. Distribuição será na semana que vem. Foto: Prefeitura de Presidente Kennedy

Presidente Kennedy terá distribuição de mudas para celebrar o Dia da Árvore

Andréia Pegoretti

Presidente Kennedy quer comemorar o Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, com um cenário bem mais verde. Uma campanha da prefeitura local vai distribuir mudas de várias espécies para a população na semana que vem.

Cada morador poderá solicitar até 10 mudas de árvores entre frutíferas e nativas e a assim que recebê-las deverá plantar mais uma na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). O objetivo da ação é também construir um bosque no projeto de reflorestamento, executado pela pasta.

As mudas estarão à disposição entre os dias 16 e 20 de setembro na sede da Semma, na ES-162, km 7, Santana Feliz, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Para receber as plantas, é preciso levar um documento de identificação original com foto e preencher uma ficha que será disponibilizada na hora.

Há mudas de árvores frutíferas e nativas das espécies: palmito juçara, ipê-rosa, ipê-amarelo, aroeira, pau-brasil, ingá-do-brejo e canela-amarela. As frutíferas são de acerola, coco anão, manga tommy, manga palmer e manga rosa, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veuve-Clicquot-Boursault-16-03-2025b

Mulheres no mundo do vinho: Pioneirismo e conquistas

mao-ferro-16-03-2025

Súplicas em partes

4 formas de fortalecer a gardênia e manter seu perfume intenso

4 formas de fortalecer a gardênia e manter seu perfume intenso

Fonte Histórica é resgatada em Guaçuí

Guaçuí resgata patrimônio histórico na praça da Matriz

CDL doa furadeira para secretaria de transito

CDL Cachoeiro doa furadeira de alto impacto para Secretaria de Segurança e Trânsito

Santa Jazz em Santa Teresa

Nova edição do festival de Jazz de Santa Teresa será em junho

Transporte escolar tem falhas em Cachoeiro

Ferraço determina rescisão de contrato com empresa de transporte escolar

Padre Reginaldo Manzotti na Festa da Penha

Show com Padre Reginaldo Mazotti encerrará Festa da Penha

Leia mais