Na noite da última segunda-feira (2), a PolÃcia Rodoviária Federal prendeu um homem, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma na BR-101 Sul, na altura do municÃpio de Itapemirim.
Agentes da PRF realizavam patrulhamento ostensivo, dentro da operação Finados, quando na altura do km 414 abordaram um homem em um ponto de ônibus à s margens da rodovia. Com ele, de imediato, foram encontrados dois pinos com cocaÃna. Durante a continuidade da revista, foi localizado em seu bolso um revólver cal. 32 com três munições intactas.
As notÃcias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Questionado sobre a origem da droga, ele indicou que nas proximidades, sob a vegetação, se encontrava uma mochila com mais entorpecentes. Em seu interior foram encontrados dezenas de pinos de cocaÃna e várias sacolinhas plásticas contendo pedras de crack, além de buchas de maconha.
Também foram apreendidos também dois aparelhos celulares e R$ 92,00 em espécie. O suspeito e o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da PolÃcia Civil em Itapemirim para providências.