Grande final será disputada no dia 5 de novembro Foto: Divulgação/PMCI
Estão definidos os primeiros finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro 2023. Eles, agora, esperam os resultados das duas outras semifinais que acontecem no próximo domingo (29). A grande final será no dia 5 de novembro.
No domingo (22), no quadro aspirante, os times do Bandeirante e do Villarreal protagonizaram uma partida muito acirrada que, no tempo normal, de 90 minutos, terminou no empate de um a um.
A disputa de pênaltis foi de perder o fôlego, definindo o time do Bandeirante como finalista, por quatro a três.
Já na categoria principal, o Santos do Zumbi vai disputar a grande final. A equipe derrotou o time do Santos Dumont por dois a um. Ambas as semifinais foram realizadas no campo do Grêmio Santo Agostinho, no bairro Vila Rica.
Também no Santo Agostinho, disputam, na categoria aspirante, os times Master do Bela Vista e Unidos do Valão, e na principal, as equipes Master do Bela Vista e Bandeirante. As partidas são abertas ao público, com entrada gratuita.
A edição deste ano conta com oito equipes participantes, divididas em dois grupos. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a competição terá 28 partidas.
Haverá premiação em dinheiro para campeões e vice-campeões, nas duas categorias disputadas. A tabela completa dos jogos pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/futebol2023.
Cinco vítimas do grave acidente entre um ônibus de turismo e uma carreta, ocorrido na…
ESCRITORAS CACHOEIRENSES - Jovanna Pin. Escrever é eternizar sentimentos e reescrever a vida até encontrar…
RAQUEL POLETO FONSECA. A Vinícola Tabocas transforma desafios em vinhos premiados nas montanhas capixabas, celebrando…
MARCIO DO NASCIMENTO SANTANA. A história de Jenny, a gatinha do Titanic, revela instinto, mistério…
ESCRITORAS CACHOEIRENSES - Raquel Poleto Fonseca. Refletir sobre o "achado não é roubado" é também…
Uma operação integrada "Lei Seca", realizada entre a noite de sexta-feira (25) e a madrugada…
This website uses cookies.