seg 8/agosto/2022 04:02

Professor de escolinha de futebol é preso por abusar de adolescentes

Professor de escolinha de futebol é preso por abusar de adolescentes
Redação Dia a Dia

Um professor de escolinha de futebol, de 47 anos, de Cachoeiro de Itapemirim, foi preso nesta terça-feira (21) acusado de abusar sexualmente de dois adolescentes.

As investigações da Polícia Civil apontam que o acusado realizava os abusos sexuais contra meninos e meninas nas excursões para partidas de futebol com os atletas, e em sua própria casa.

As vítimas eram alunos de uma escola de futebol onde ele trabalhava em Cachoeiro. A prisão aconteceu na parte da manhã na residência do acusado.

Segundo informações da Polícia Civil, os crimes teriam acontecido no ano de 2018 e as vítimas tinham 14 a 16 anos de idade.

Às vítimas, ele dizia que era o “Anjo Gabriel” e precisa de energia para recuperar suas asas, energia que vinha da prática sexual com os adolescentes.

A delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Cachoeiro de Itapemirim, Edilma Oliveira, informou que o acusado fazia uma lavagem cerebral nas vítimas.

“Ele vinha da prática de acariciar os seios das meninas e praticar sexo oral e anal com os meninos”, explicou a delegada, que informou ainda que a denúncia foi feita por uma adolescente de 15 anos, uma das vítimas, que viu o professor abusando sexualmente de outros adolescentes e informou sobre o fato aos pais.

“Ao perceber que os atos do professor eram errados, a menina relatou aos pais o que o professor fazia com ela e seus colegas. Ela compareceu a delegacia juntamente com a família, instauramos o inquérito policial, identificamos outras vítimas”, complementou a delegada.

A Polícia Civil informou que ele já é condenado pelo crime de violação sexual mediante fraude e foi encaminhado ao Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ultimas Notícias