Programação de Natal da Unimed tem Papai Noel e banda musical em Cachoeiro

Programação de Natal da Unimed tem Papai Noel e banda musical em Cachoeiro
Alessandro Araujo de Paula

A população poderá conferir de perto a partir de 18 horas desta terça-feira (27) a programação de Natal organizada pela Unimed Sul Capixaba, com duas atrações: Papai Noel e a Banda Musical Jesus de Nazaré.

A programação começa na sede administrativa da operadora de plano de saúde, no bairro Gilberto Machado, e continua, às 19 horas, no Hospital Unimed.

A Banda Musical Jesus de Nazaré, composta por 26 crianças do bairro Valão, irá alegrar a noite ao executar músicas instrumentais clássicas, como Noite Feliz e Então é Natal, além de Grandioso És Tu (Carl Gustav Boberg), Tocando em Frente (Almir Sater), The Wall (Pink Floyd) e Não Quero Dinheiro, Eu Só Quero Amar (Tim Maia).

Participam da banda adolescentes e jovens com idades entre 12 e 19 anos. Eles vão executar as músicas com saxofone, flauta transversal, clarinete, trompete, flauta doce, trompa, bateria, pratos orquestrais, tambor e acordeão.

A programação da operadora de plano de saúde vai até o dia 18 de dezembro, sempre com a presença do Papai Noel, e foi aberta com a inauguração das luzes natalinas nas fachadas da Sede Administrativa e do Hospital Unimed.

O próximo evento será no dia 4 de dezembro, em que os músicos do tradicional Conservatório de Música de Cachoeiro de Itapemirim, que existe há mais de 70 anos, irão comandar o repertório musical.

No dia 11 de dezembro, haverá a apresentação da Orquestra de Violinos Allegro, composta por crianças de 5 a 12 anos de idade. Quem fecha as comemorações, no dia 18 de dezembro, são as crianças do Coral Rochativa, instituição que oferece práticas esportivas, musicais e culturais para alunos da rede pública.

De acordo com o gerente de Gestão de Pessoas e Serviços da Unimed Sul Capixaba, Atílio Peixoto, as apresentações e festividades de fim de ano têm como objetivo proporcionar um momento de confraternização por mais um ciclo finalizado.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias