qua 18/maio/2022 07:09

Público comparece à Exposul Gastronomia atraído pela variedade de atrações

Público comparece à Exposul Gastronomia atraído pela variedade de atrações
Redação Dia a Dia

A diversidade de atividades e de expositores na Exposul Gastronomia, que acontece no pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, vem agradando o público. A feira une o homem do campo e da cidade num só espaço.

A estudante Luana Vitória de Mello, esteve presente no evento com as amigas, nesta sexta-feira (8) e disse que se encantou com o café das serras capixabas.

“Estamos aproveitando muito a Exposul, provando tudo de bom que tem por aqui. Aprendemos várias formas de preparar café, e ficou maravilhoso. Venham todos, que está bom demais”, afirmou a jovem.

A secretária Renata Santos visitou a feira com a família, e afirma que ficou encantada com as atrações.
“Evento muito bom, muito interessante. Tem até animaizinhos para as crianças. Quem quiser vir vai se divertir, com muita coisa gostosa, produtos da terra, artesanato. Muito legal”, disse.

Quem também aprovou a realização do evento foram os expositores, que estão expondo e comercializando seus produtos. É o caso de Jairo Rosário da Silva, do ramo de mercearia, que está com um estande com vários itens da cultura pop esculpidos em madeira, que é sucesso entre os jovens.

“Estamos aqui, em mais uma edição da Exposul, com muita satisfação de apresentar meu trabalho. O primeiro dia teve bastante gente, e acredito que, ao final, será uma das melhores feiras que eu já participei”, afirmou o artesão.

A Exposul Gastronomia é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro e do Sindicato Rural do município. O evento tem o apoio das principais instituições do setor, como Sebrae, Aderes, Senar e OCB, e patrocínio da BRK e Sicoob.

%d blogueiros gostam disto: