Uma operação conjunta entre policiais civis e militares para o cumprimento de mandados de busca e apreensão resultou na prisão de quatro homens em Atílio Vivácqua. A ação contou com o apoio da cadela Diana que ajudou a equipe a localizar armas, drogas e dinheiro.
Na casa de um dos alvos, no bairro Alto Niterói, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 escondido dentro de um sapato na garagem, além de R$ 1.017 em dinheiro, cocaína, rádio comunicador e dois celulares. Dois homens foram presos no local.
Enquanto faziam as buscas, os policiais receberam a informação de que haveria mais droga escondida em uma casa em construção perto da mata. A cadela Diana foi com a polícia e apontou um ponto dentro de um cano de PVC, onde foram recolhidos cocaína, crack e maconha.
Também no bairro Alto Niterói, os policiais localizaram com o apoio da cadela Diana, dentro de um guarda-roupa, 11 pedras de crack, R$ 308 em dinheiro, e um rádio comunicador. Um suspeito de 18 anos, alvo do mandato, foi preso em flagrante.
Em outra residência, a polícia localizou um revólver calibre 38, balança de precisão e material para endolar droga. O suspeito foi preso em flagrante.
Todo material apreendido e as pessoas detidas foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.