Em uma postagem feitas em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13), o jogador Geraldo, que já foi centroavante do Estrela do Norte Futebol Clube, diz que pretende encerrar a carreira jogando no time alvinegro cachoeirense.
“Não sei se terá uma ‘última dança’, mas se tiver, a prioridade é encerrar vestindo a camisa no lugar que eu tanto amo e que sei que tanto me amam. @enfcoficial” , escreveu no último parágrafo de sua postagem.
Geraldo Batista dos Santos Filho afirmou que fez a postagem em respeito às pessoas que o acompanham e sempre torceram por ele e pelo seu sucesso.
“Eu julgava desnecessário fazer esse post, mas com as inúmeras perguntas que recebi precisava esclarecer de uma vez por todas, principalmente em respeito aos que me acompanham”, ratificou.
Geraldo disse que recebeu um convite do São Paulo Crystal Futebol Clube para disputar a série D do campeonato brasileiro e aceitou o desafio, mas precisou mudar de ideia ao se deparar com questões pessoais.
“Decidi me dar um tempo dentro das quatro linhas. O futebol sempre correu no meu sangue, mas temos que ter sabedoria para tomar decisões, pois elas refletem diretamente na nossa vida pessoal e na nossa família”.
Foram essas questões que o levaram à decisão de não seguir no projeto do clube, que o acolheu da melhor forma através da diretoria, comissão técnica e jogadores, conforme fez questão de destacar.
O jogador deixou bem claro em sua postagem que não tem NADA(assim mesmo, em caixa alta) para reclamar, e que vai torcer muito pelo sucesso do clube.
Quanto ao questionamento de teria encerrado a carreira, escreveu que não é uma decisão 100% tomada, mas que existe realmente essa possibilidade, e que inclusive já vinha pensando nela há algum tempo.
“Mesmo com a idade e a questão física rigorosamente em dia. O futebol te oferece muito, mas por muitas vezes também te oferece pouco, mas a sua mente independente do pouco e do muito será sempre muito cobrada, e no presente momento a minha mente precisa de descanso”, frisou no seu post no Instagram.
Foi na parte final do texto que o atacante falou que tem projetos que agora vai colocar em prática, inclusive alguns dentro do futebol. “Tenho certeza que Deus já está cuidando de tudo e estou em paz com tudo isso”, reforçou.
Geraldo é natural de Campina Grande, na Paraíba, e tem experiência, com passagem até pelo futebol árabe. Além do Estrela do Norte e da passagem pelo futebol estrangeiro, o centroavante passou por Treze-PB Bangu-RJ, Sampaio Corrêa-MA, Itumbiara-GO, XV de Piracicaba-SP, entre outros. Geraldo tem 1,84m, é excelente nas jogadas pelo alto e tem boas referências nos clubes onde jogou