Rapaz é morto a tiros e três pessoas são baleadas no Alto Amarelo

Rapaz é morto a tiros e três pessoas são baleadas no Alto Amarelo
Rapaz é morto a tiros e três pessoas são baleadas no Alto Amarelo
Alessandro Araujo de Paula

Bandidos em um Honda Civic e uma moto, ambos na cor preta, passaram atirando na direção de um bar no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim, matando o atendente de loja Eduardo Souza Silva Nascimento, 23 anos e deixando três pessoas baleadas, sendo dois homens e uma mulher.

O fato ocorreu por volta de 16h30 deste domingo. O jovem caiu no meio da rua. Ele ainda respirou por alguns minutos. Um vídeo que circulou pela internet mostra o rapaz caído no chão, enquanto uma mulher fazia uma oração, mas ele não resistiu, morrendo antes da chegada do Samu.

Uma mulher de 31 anos foi atingida com um tiro na perna. Um jovem de 25 foi baleado nas nádegas e um homem de 38 anos ficou ferido com uma perfuração na cintura. Os três foram levados para a Santa Casa. Segundo o hospital, eles continuam em atendimento no pronto-socorro.

A Polícia Militar informou que foi acionada e realizou buscas na região, mas não localizou os autores dos disparos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas não pode realizar o trabalho no local em função da aglomeração de pessoas.

Uma foto divulgada nas redes sociais mostra que mesmo caído no chão, Eduardo teve o relógio retirado por um homem.

Segundo o delegado Felipe Vivas, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso está sendo apurado. Testemunhas e familiares da vítima estão sendo ouvidos. Ainda não é possível apontar a motivação do crime e quem era o alvo dos bandidos.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias