Foto: Redes Sociais
Hudson de Souza Almeida, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de um bar em Ibatiba na noite de segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Manoel Luiz Trindade.
As informações são de que o dono do bar teria relatado que chegou a sentir o cheiro de pólvora após o assassinato. Ainda de acordo com as investigações, o rapaz foi atingido por disparos feitos por um homem armado que chegou ao estabelecimento em um Gol Volkswagen de cor verde e depois fugiu do local.
Hudson foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao pronto-socorro do munícipio.
A Polícia Civil disse à reportagem que o suspeito foi localizado horas depois pela Polícia Militar na BR 262, próximo ao trevo de Piaçú, em Muniz Freire.
O suspeito foi levado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde foi detido em flagrante por homicídio. O motivo do assassinato não foi revelado.
O corpo de Hudson foi enviado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Ele deixa dois filhos. Os militares informaram que ele trabalhava como segurança em eventos na região.
A prefeitura de Anchieta está recebendo inscrições de esportistas interessados em receber o apoio financeiro…
O município de Rio Novo do Sul, reconhecido como a capital capixaba da juçara, sediará…
O Governo do Estado criou um programa de financiamento para a construção de pequenas barragens…
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Centro de Apoio…
O distrito de São Benedito, em São José do Calçado, recebe nesta sexta-feira (28) e…
O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci) lançará, na noite desta quinta (27), em…
This website uses cookies.