Foto: Arquivo Pessoal

Recebe alta menina arremessada de brinquedo em parque de Alegre

Recebe alta menina arremessada de brinquedo em parque de Alegre
Redação Dia a Dia

Laura Serafim, de nove anos, que sofreu uma lesão no crânio após ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões em Alegre no dia cinco de junho recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (16).

A menina já está em casa, onde se recupera junto de sua família. Ela passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (22) para correção no globo ocular, afetado pelo acidente. Embora ainda tenha hematomas na área dos olhos, Laura garante que está enxergando bem e a mãe diz que a cirurgia é para correções que evitem problemas futuros.

Por causa dos ferimentos, Laura precisou ficar 11 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Milena Gottardi, em Vitória.

A professora Mariana Dandara Serafim, de 31 anos, mãe da Laura, revelou para a reportagem que ficou muito preocupada durante o período que a filha esteve internada na UTI.

“O coágulo, o organismo absorveu. Foram dias de muito medo, mas sempre estivemos confiantes em Deus. Sempre tivemos a certeza de que ele já tinha operado um milagre. Oramos muito para esse milagre acontecer”.