sex 14/fevereiro/2025 02:24
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Atendimentos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) Foto: Divulgação

Refis: prazo para negociação de dívidas termina nesta quarta-feira

redacao
Redação Dia a Dia

Termina nesta quarta-feira (27) o prazo de negociação de dívidas no novo Refis de Cachoeiro. As condições especiais para a regularização dos débitos tributários e não tributários inscritos na Dívida Ativa da cidade continuam as mesmas.

O programa oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% (cem por cento) e prazo para pagamento parcelado em até 100 vezes, para a regularização de créditos do Município. Contribuintes com parcelamentos anteriores também podem participar do programa.

Para aquele que opte pelo parcelamento da dívida em parcela única, terá 100% de desconto nas multas e juros.

Já os parcelamentos entre duas e 10 vezes contarão com 90% de desconto; pagamento em 11 a 20 meses terá 80% de desconto e os parcelamentos mais longos, entre 81 e 90 vezes, receberão 10% de desconto nas multas e juros.

Gostou da matéria? 💬

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!

👉 Entrar no Grupo

Os contribuintes que decidirem pelo parcelamento entre 91 e 100 vezes não contarão com os descontos.

Além disso, empresas que se encontram em situação de recuperação judicial terão condições adicionais para regularizarem sua situação perante o município, com um parcelamento maior, de até 240 meses, com abatimento de 100% nos juros de mora e multa moratória.

Os atendimentos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), situada na rua 25 de Março, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Não é necessário realizar agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro da Ministra da Saúde com prefeitos do ES

Dezesseis prefeitos capixabas se reúnem com ministra da Saúde em Brasília

Acidente aconteceu na Pinheiro junior em Cachoeiro

Operário fica ferido após cair de andaime em Cachoeiro

Operação Marataízes Mais Segura promove mais segurança a moradores e turistas

Marataízes organiza operação para melhorar segurança

Retiro de Carnaval Alegra-te será em Venda NOva

Inscrições abertas para o retiro de carnaval “Alegra-te”

Tarifas de ônibus aumentam a partir desta quinta

Cachoeiro: tarifa de ônibus terá reajuste a partir desta quinta

inscrições abertas para Rei Momo E rainha do carnaval

Inscrições abertas para Rei Momo e Rainha do Carnaval de Cachoeiro

Piúma terá Tardezinha na Ilha

‘Tardezinha na Ilha’ traz samba, pagode e ensaio de bloco em Piúma

processo seletivo do IBGE

Inscrições abertas para processo seletivo do IBGE

Leia mais
plugins premium WordPress