O repórter fotográfico José Roberto Barbosa, 53 anos, foi agredido na cabeça enquanto caminhava pelo centro de Mimoso do Sul na madrugada deste sábado (7).
O autor da agressão de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar poucas horas depois das agressões em uma ponte e de posse de um facão.
A vítima explicou para a polícia que havia saído durante a madrugada para ir ao quiosque comprar cerveja e na volta para casa foi abordada pelo acusado.
Segundo José Roberto, o acusado sempre o ameaça de morte, afirmando que não gosta de suas reportagens. E desta vez além das ameaças o agrediu na cabeça com um objeto que a vítima não conseguiu identificar. Em seguida fugiu.
Ferido e sangrando, o repórter fotográfico foi ao hospital para se medicar e acionou a Polícia Militar. A PM fez buscas, mas não localizou o acusado naquele momento.
No entanto, poucas horas depois, a PM foi novamente acionada por moradores e localizou na ponte o acusado, que estava visivelmente embriagado e de posse de um facão, ameaçando as pessoas.
O acusado foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Cachoeiro de Itapemirim, onde permaneceu detido. O repórter fotográfico registrou queixa contra seu agressor.