DiaaDiaES.com.br

Rio Branco de Venda Nova conquista o campeão capixaba de 2020

O estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, foi palco, na noite da última terça-feira (29), da final do Campeonato Capixaba de 2020. Depois do empate em 0 a 0 na semana passada, a equipe sulina e o Rio Branco de Vitória precisavam vencer para erguer a taça de campeão estadual de 2020.

Em busca do primeiro título em seus 75 anos de história, os donos da casa foram com tudo contra o time da grande Vitória, que é o maior vencedor do Estadual, com 37 troféus. A pressão da equipe do interior deu resultado logo no minuto inicial do jogo. Arthur Faria marcou o gol do título, e terminou como artilheiro da competição, com oito gols marcados.

Com a conquista inédita, o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante vai direto à fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. O Rio Branco de Vitória vai ter que disputar a fase preliminar do torneio nacional. As duas equipes vão jogar também a Copa Verde e a Copa do Brasil em 2021.

Carregando....

O site do Jornal Dia a Dia ES pode usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Ler mais...

%d blogueiros gostam disto: