sex 19/dezembro/2025 12:59
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Rock e 3 mil motociclistas vão acelerar o Itapemirim MotoFest

Comboios de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e diversas cidades do Espírito Santo devem participar do evento.

A praia de Itaoca vai receber pela segunda vez o Itapemirim MotoFest, um evento motociclístico que fomenta a economia local por meio do turismo.

A expectativa é que passem pelo evento mais de 3 mil motociclistas de todo o país.

Comboios de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e diversas outras cidades do Espírito Santo e do Brasil devem estacionar suas motos na praia de Itaoca a partir desta sexta-feira (18), quando começa o MotoFest.

Além do encontro de motociclistas, a programação conta com o bom e velho rock n’roll.

Oito atrações musicais vão agitar o evento, entre elas: Banda Ligação Direta, Banda Segredo de Estado, Guilherme Lemos, Show Faixa Etaria, Show Drenna Rock, Show Ira e outros.

A programação começa a partir das 18 horas de sexta-feira (18) e segue até as 16 horas de domingo (20).

Estrutura

Para atender o público haverá espaço para food trucks, camping e exposição de acessórios e motos para venda.

Segundo o secretário de Turismo, Wilson Viana, realizar o Motofest é uma excelente forma de incentivar e investir no turismo do distrito, contribuindo para que os setores hoteleiros e de alimentação do município tenha algum lucro neste período fora da temporada de veraneio.

“Estamos preparados para receber motociclistas de todo Brasil, temos excelentes restaurantes, bares e um setor hoteleiro que vem crescendo a cada dia, além de maravilhosos pontos turísticos que devem ser explorados neste período de festividades”, comenta Wilson.

O evento é uma realização da Secretaria de Turismo de Itapemirim, em parceria com os Motoclubes Mutáveis (sub sede – Itaoca) e Iron Wolves – Itapemirim, e acontecerá entre os dias 18 a 20 de outubro, na orla de Itaoca, próximo a praça.

Programação

Sexta-feira (18)

18h – Abertura Oficial

18h30 – Banda Ligação Direta

20h30 – Banda Segredo de Estado

23h – Guilherme Lemos

Sábado (19)

7h as 9h – Café da Manhã (Camping)

14h – Show de Rock

15h – Churrasco para Motociclistas (com coletes)

16h – Entrega de troféus

18h30 – Show com Faixa Etária

20h30 – Show Drenna Rock

23h – Show Ira

Domingo (20)

7h as 9h – Café da Manhã (Camping)

14h – Show de Rock

16h – Encerramento do evento

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

concursopublico

Ministério Público garante concurso e regularização de servidores em Alegre

corrida-da-mulher-cachoeiro

Cachoeiro: Corrida da Mulher 2026 abre inscrições com premiação inédita

prestacao-de-contas-cachoeiro-2025-

Cachoeiro presta contas e diz que houve avanços na saúde, educação e emprego

nota-fiscal-premiada-

Nota Premiada Capixaba de dezembro foi sorteada nesta quinta-feira

dinheiro-foto-jose-cruz-

Mais de R$ 369 milhões será injetado na economia com 13º, aponta Dieese

policia-civil-viatura-deic-venda-nova-

Polícia aponta filha de idosa por golpes em nome da mãe doente em Venda Nova

diocese-matriz-velha-

Centro Social Madre Tereza realiza mais de 5 mil atendimentos em Cachoeiro

casa-verde-orquestra-sinfonica

Orquestra da Casa Verde se apresenta na Catedral de São Pedro nesta sexta (19)

Leia mais