Rua Capitão Deslandes, Centro, terá trânsito invertido por causa da chuva

Rua Capitão Deslandes, Centro, terá trânsito invertido por causa da chuva
Redação Dia a Dia

A prefeitura anunciou mudanças temporárias no trânsito a partir desta segunda-feira (10) em função do transbordamento do rio no trecho da avenida Beira Rio, que fica debaixo da Ponte de Ferro.

A prefeitura trabalha no bombeamento da água debaixo da ponte, mas enquanto isso o trânsito na Siqueira Lima, que dá acesso à avenida Beira Rio, foi fechado neste domingo (9).

Para dar uma opção aos motoristas, já que o acesso principal à Beira Rio está interrompido, o trânsito na Rua Capitão Deslandes, no Centro, terá a mão invertida.

Com a medida, quem desce pela Rua Rui Barbosa (em frente ao colégio Ciac Raymundo Andrade), poderá entrar à esquerda pela Capitão Deslandes, seguir pela rua Coronel Francisco Braga e retornar à avenida Beira Rio pela rua César Missi, ao lado da Rua do Shopping Popular.

Os condutores que estiverem trafegando da rua 25 de Março e Praça Jerônimo Monteiro em direção ao Guandu também poderão fazer o desvio pela rua Capitão Deslandes.

Por outro lado, quem estiver trafegando na rua Bernardo Horta no sentido Guandu X Centro terá que pegar a Linha Vermelha e seguir em direção à rua Brahim Antônio Seder, sem a opção de entrar na Capitão Deslandes.

“Durante a noite, as equipes trabalharão para a fazer a devida sinalização das mudanças. Pedimos a compreensão de todos, e aos condutores, que redobrem os cuidados nesse período”, destaca o secretário municipal de Urbanismo, Mobilidade e Cidade Inteligente, Alexandro da Vitória.

Ultimas Notícias