Rua interditada para obra em bairro de Cachoeiro

Rua interditada para obra em bairro de Cachoeiro
Redação Dia a Dia

Parte da rua Antônio dos Santos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim, está interditada para obras. O serviço tem prazo de 60 dias.

A prefeitura está refazendo a rede de drenagem no local, que apresentou vazamento. Em seguida, será feito aterramento, compactação e calçamento da via.

Segundo a prefeitura, a intervenção foi necessária após moradores perceberem que parte da via estava cedendo e acionarem a Ouvidoria Geral do Município.

Uma equipe da prefeitura esteve no local e constatou que o problema é um vazamento na rede de drenagem, que estava encharcando o solo e provocando os danos.

O secretário de Manutenção e Serviços, Vander Maciel, informou que a prefeitura realiza intervenções também em ruas dos bairros Boa Vista, Gilson Carone, Jardim Itapemirim, Paraíso, Marbrasa, Aeroporto, Rubem Braga e Vila Rica.

Ouvidoria

Qualquer pessoa pode acionar a prefeitura para solicitações e reclamações por meio da Ouvidoria Geral do Município nos telefones 156; 28 3155-5237; e pelo whatsapp 28 98814-1357, de segunda a sexta, de 7 às 17 horas.

O órgão também pode ser contatado pela internet, clicando aqui, pelo email [email protected] e pelo aplicativo de celular “Todos juntos”.

Ultimas Notícias